sexta-feira, 31 de outubro de 2008

musica

ontem foi um dia não muito prazeroso, acordei cedo, havia dormido tarde... minha cabeça latejava, não almocei muito bem , não dei muita risada, não fui muito feliz...
foi um dia péssimo na verdade, nada proveitoso, inteirinho jogado fora.
a noite que tive a oportunidade de ouvir algo que agradece aos meus ouvidos, a cefaleia não permitiu, mas mesmo assim era lindo, bossa nova. como eu amo bossa nova, como eu gosto de escutar o Tom.(unesp araquara está de parabéns, são todos ótimos)
Mas, levantei-me e sai. Devo ter ficado pouco mais de 10 minutos no anfiteatro. Hoje estou arrependida, deveria ter aguentado firme e escutado mais uns 10 minutinhos, assim teria melhorado o meu dia, e ter feito dele proveitoso.

sábado, 25 de outubro de 2008

educação

esses dias tenho reparado em algumas coisas, é engraçado como as pessoas mudam, os assuntos mudam, as atitudes, enfim o mundo muda radicalmente e questão de segundos, pois é estamos em constante evolução (ou regressão, assim como preferirem), é estranho perceber que em questão de segundos você pode conhecer ou desconhecer totalmente uma pessoa, ou pior ainda perceber que tudo que sabia sobre ela não existe.
como as pessoas são invejosas, a natureza humana aspira inveja, culpa desse capitalismo e acumulação de lucro. (viva ao comunismo)
as pessoas se dizem amigas, mas invejam seus próprios irmãos, credo... que mundo é esse?
me deixam tristes certos comentários, mas mesmo sendo uma visão positivista e romântica, prefiro pensar que todos tem problemas e inclusive maiores, muito maiores que os meus!
por que todo mundo não pensa assim...
PS: triste com coisas que tenho escutado de pessoas que não deveriam falar essas coisas.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O melhor de um domingo eleitoral

Essa é para quem ainda acha q m em republica não é uma das melhores e ilárias experiências da vida.

O Melhor:

Diálogo:
telefone sem fio!

M: alguém está me ouvindo?
S: o que?
M: alguém esta me ouvindo?
S: ahn!
M:alguém está me ouvindo?
S: pra que você quer o brilho?
M: não! alguém esta me ouvindo?er para que eu ia passar rimel uma hora dessas?

frases:
"prefiro um pobre esforçado a um rico vagabundo!"
"é só da uma rubricada depois"
" a Internet é do Pintasilva!"
" a sua cabeça é maior que a dele!"


Nick:
Carol... Ana... no quintal!
(só faltou fala que o PC tava em cima da pia!)

aiaiaiaiaiaiaia...
amooooo!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

As pessoas não sabem mais pedir desculpas, alias as pessoas não sabem mais se cumprimentar, não sabem sorrir umas as outras sem esperar receber nada em troca.

Elas esbarram em você na rua, pisam no seu pé, e te olham como se você fosse o lixo mais fétido do mundo, tudo menos serem educadas.

Mas pedir desculpas as vezes também não resolve muito, como diria a minha mãe "mata e depois pede desculpa!". pois casos que um pedido de desculpa, não resolve nada mesmo.
o pedido de desculpa só deve ser pronunciada se de fato você se senti culpado pelo que fez e arrependido.


Há pessoas que são culpadas por tudo,que pedem desculpa sem parar, já tive minha época das desculpas desenfreadas, mas hoje sei que as vezes é muito melhor perguntar "machucou ?" a desculpar-se.