sábado, 22 de novembro de 2008

hein?

como eu consigo em enganar tanto com as pessoas???



ps:errei de novo!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

" ao tédio e ao ócio"

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Acho que errei de novo

Conhecemos muito pouco sobre as pessoas, às vezes não sabemos nada sobre elas, na verdade inventamos coisas sobre elas, e acreditamos como se infindavelmente fosse verdade.
Quando descubro que inventei uma pessoa e que a inventei erroneamente, sinto raiva de mim, sinto tristeza e até choro. Choro, pois sou boba mesmo, mas me desperta tristeza saber que ele/ela não é como eu imaginava, e na maioria das vezes é bem melhor que isso, que fiz mal juízo, que fiz juízo, logo eu que me esforço para não fazer juízo de ninguém, que sei que as pessoas na maioria das vezes não são nem de longe o que aparentam, e tenho raiva do orkut também, porque as vezes é ele que me faz ver que estou errada sobre as pessoas, sobre a invenção nefasta que fiz, processualmente vou percebendo que eu quase sempre estou errada sobre as pessoas.
Prefiro não fazer comentários, ou idealizá-las, porque eu não sei fazer isso, sempre faço errado.
Fico triste, agora estou triste, acabei de perceber que algum pode ser muito melhor do que imaginava, maldito orkut, ou bem dito dependendo do ponto de vista, passei a admirar alguém, que não faz a menor diferença na minha vida, não vou falar quem é, isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que inventei alguém e esse alguém não existe, chorei, to triste, não gosto de inventar pessoas, mas sempre faço isso.
♪ ♪ ♪ " Jogue suas mãos para o céu

E agradeça se acaso tiver

Alguém que você gostaria que

Estivesse sempre com você

Na rua, na chuva, na fazenda

Ou numa casinha de sapê" ♪ ♪ ♪


é eu estou com saudades!
Tomate VEM LOGO!!!



terça-feira, 11 de novembro de 2008

problemas financeiros!!





Hoje tive um probleminha com o banco, ou melhor, ontem tive um probleminha com o banco.
as filas eram enormes apesar da lei que proibe tempo excessivos na espera, a minha senha de atendimento era a de numero 345 e a que estava aparecendo no placar eletrônico era: 234!
eu ficaria pelo menos umas duas horas lá.
resolvi ir até um correspondente, que estava fora do ar, mas o atendente simpaticamente me ofereceu que deixasse o boleto lá para que ele passasse mais tarde. aceitei a gentileza e parti, eis que me lembro que deixei o dinheiro errado!!!


ferrou!!!!
vou tentar resolvê-lo agora!


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

mais um post!!! vale a pena!!!

passeando ontem pelo marasmo da TV dominguense, eis que andarilhando pelos canais vejo uma banda entrando, meninos de preto, gravata amarela, um de peruca branca...
comentario geral da casa "deixa aih!"
eu que praticamento nunca assisto tv, nem sabia deste gas sound, pois bem, ouvimos a banda, nos entre olhavamos e diziamos umas as outras " que isso? são otimos?"
no final estavamos torcendo para essa banda.. otima por sinal.. rsrsr
heheh que foi classificada!! uhul...
despertou meu interesse, procurei agora na net e encontrei o site:
http://www.fiddy.com.br/?p=79
deem uma olhadinha aí.. vale a pena!!!

com raiva

O que me irrita na verdade é a necessidade de interferir na vida das pessoas, a necessidade de ser importante mesmo(julgo eu não sendo), o se achismo de ser extremamente presente, mesmo que a presença seja indiferente...
p... que raiva! me deixa em paz deixa minha vida...
porque não viver a própria...
talvez seja desproposital, mas porque não prestar mais atenção..
porque não se mancar???
aff to de saco cheio...
cheio dessas pessoas que me irritam, queria poder dar uma de flora!!!
mas sou boazinha o bastante para apenas ficar só no querer, mas qualquer ser no meu lugar agiria de forma a acabar com isso... porque na verdade o que essas pessoas merecem é um pé de ouvido... rsrsrs

to brava mesmo e daí?

não posso?
todo mundo pode! porque eu não???

ahhh aliviada agora!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

picareta! ;D

epa!!!
novembro... hoje já é dia 4, as aulas já estão acabando, os trabalhos acumulados, as provas (incríveis provas) já estão todas por acontecer...
e eu aqui perdida....
não estou muito inspirada, na verdade estou cansada, e quando estou cansada nada sai da minha cabeça, estava lendo um texto, cansei dele também, resolvi escrever, mas nada faz muito sentido, pensei em falar da crise da bolsa, ou do maníaco da motocicleta(nova moda mariliense) ou do aquecimento global, ou quem sabe da nova presidência americana, mas para falar a verdade não pensei em escrever nada disso, alias no dia de hoje não tenho competência alguma para escrever sobre isso.
hahaha...
não tenho e não quero ter, hoje não quero pensar em nada, nada, absolutamente nada!
queria apenas dormir, que por sinal é minha única vontade.. ah to cansada ?
e tenho direito de estar. qualquer pessoa no meu lugar estaria...
mas vamos lá... bobagens... desculpem-me pelo post (picareta por sinal), afinal como dizia o meu tomate, eu sou picareta com as palavras... mas passando por cima disso, que não vem ao caso...
to cansada!
beijos a todos uma ótima noite... que eu vou dormir!!!
até pessoal!
oin!